O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) exaltou o trabalho da Polícia Militar na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
“A estratégia da polícia tem que ser elogiada. Eles foram capazes de sair do complexo e foram fazer o combate na área de fuga dos faccionados”.
A defesa de Caiado aconteceu durante entrevista ao Canal UOL, na 5ª feira (30), momentos antes de sua reunião com os governadores do Rio, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
Embate com jornalista
O goiano se envolveu em um breve embate com a jornalista Amanda Klein, do UOL.
Na oportunidade, o governador defendeu às ações da Polícia Militar e reiterou que o problema da capital carioca não é só do estado.
Caiado pontuou que não se pode combater o crime organizado sem ações como essa.
O goiano cita que a facção usa drones, lança bombas e tem todo um aparato técnico superior ao da polícia e do exército brasileiro.
“A população não consegue conviver com o crime. Você acha que vai chegar ao morro da Penha e eles vão entregar às armas, bonzinhos. Tem que estar preparado. É guerra. Têm que ser preparados para o enfrentamento”, afirmou Caiado.
O governador Ronaldo Caiado exaltou o trabalho da Polícia Militar na Zona Norte do Rio de Janeiro.
“A estratégia da polícia tem que ser elogiada. Eles foram capazes de sair do complexo e foram fazer o combate na área de fuga dos faccionados”. pic.twitter.com/0zhuNyC46q
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) November 3, 2025
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
			
			



                                    
Discussão sobre isso post