Uma mulher de 43 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser sequestrada e levada à força para uma clínica de reabilitação — um plano, segundo as investigações, articulado pelo próprio pai para impedir que ela tivesse acesso à herança da avó, falecida há cinco dias.
A vítima, diagnosticada com depressão e em tratamento médico, contou que quatro homens a imobilizaram e a colocaram à força em um carro prata, na Avenida T-28, no Setor Bueno.
O destino seria uma clínica no Jardim Privé das Oliveiras, em Goiânia.
A ação só foi interrompida graças à atuação conjunta de equipes do 45º e do 7º Batalhão da Polícia Militar, que interceptaram o veículo na GO-040, em Aparecida de Goiânia.
De acordo com a apuração policial, o pai da vítima, de 64 anos, teria contratado a internação sob a justificativa de que a filha fazia uso de drogas — versão desmentida por ela.
Mensagens de WhatsApp mostraram que o responsável pela clínica enviou instruções sobre como imobilizá-la e sobre o pagamento do serviço: R$ 400 pelo transporte e R$ 1.600 pelo primeiro mês de internação.
A mulher foi resgatada em estado de abalo emocional e levada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Três homens, de 23, 36 e 39 anos, foram presos e indiciados por sequestro e cárcere privado.
A polícia agora investiga o envolvimento direto do pai na tentativa de internação forçada e o possível motivo financeiro por trás do crime.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”
			
			



                                    
Discussão sobre isso post